O Nova Mutum negocia o jovem atacante Dagoberto com o Palmeiras. O jogador foi um dos principais destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O time mato-grossense passou da primeira fase invicto e caiu para a Portuguesa no mata-mata.
Há um acerto verbal e ainda falta a assinatura do contrato para a anúncio oficial. O Nova Mutum vai manter um percentual dos direitos econômicos do atleta. Em caso de valorização e futura venda, o time do Médio-Norte do estado receberá a sua parte. No Verdão, Dagoberto vai compor a equipe Sub-20 em 2024.
Dagoberto tem apenas 19 anos, é nascido em Tangará da Serra, mas sua família reside no interior de Santa Rita do Trivelato/MT, (105 km de Nova Mutum/MT).
O Nova Mutum recebeu investidas de outros clubes por mais atletas, que estão em fase de negociação.
Alguns jogadores como o meia Daniel, e os zagueiros Nicolas e Raian não pertencem ao clube e somente reforçaram o time para a disputa da Copa São Paulo.
Enquanto não há mais transação, os atletas que interessarem à comissão técnica do time profissional serão incorporados para a disputa do Campeonato Mato-grossense, que começa neste sábado diante do Mixto, no estádio Valdir Doilho Wons.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
POWER MIX