O ex-prefeito de Sorriso (distante 420km de Cuiabá) Diceu Rossato (Republicanos) tem agenda confirmada para a próxima quarta-feira (7) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) para definir sua vida política em Mato Grosso.
Na conversa deve ficar definido se o ex-prefeito será o representante do agro e receberá apoio do presidente da República na campanha para governador em 2022. Rossato foi um dos convidados para participar do encontro com o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, há duas semanas em Cuiabá, e desde então se colocou como opção do grupo do agro como uma alternativa opositora ao governo Mauro Mendes (DEM).
Na agenda,que deve acontecer no período da manhã no Palácio do Planalto, Rossato deverá apresentar seus projetos e saber do presidente seu posicionamento em ter um representante do Republicanos em Mato Grosso. Vale lembrar que o partido é o mesmo em que estão filiados os filhos do presidente.
A reposta sobre a reunião com o presidente deve ser apresentada no sábado, quando a Executiva do partido deve se reunir em Cuiabá para um ato de filiação. Em seguida, uma reunião será feita entre Rossato, Adilton Sachetti e outros membros do partido para dar a marcha inicial dos projetos da sigla para o próximo ano.
Por: Olhar Direto