Dois homens de 32 e 45 anos foram presos na madrugada deste sábado (4) após manter relações sexuais com duas menores de idade em um motel no Anel Viário, em Tangará da Serra. Eles ainda saíram do estabelecimento quebrando o portão, sem pagar a conta.
De acordo com o boletim de ocorrência, trabalhadores do motel acionaram a Polícia Militar após dois homens e duas mulher saírem do estabelecimento sem pagar a conta, quebrando o portal do local. Eles haviam usado um quarto e consumido várias bebidas alcoólicas do frigobar.
Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram as duas adolescentes, de 13 e 14 anos, andando a pé às margens da rodovia. Os agentes a abordaram e elas confessaram que participaram da confusão no motel.
Relataram que eram menores de idade e haviam tido relações sexuais com os dois homens, e após a fuga, a dupla as abandonou às margens da rodovia.
Questionada se conheciam os acusados, uma delas respondeu que sim. Ela entrou em contato com os homens, pedindo para que voltassem para busca-las. O acusado respondeu que trocaria de veículo, para não ser reconhecido, e já voltava.
Os agentes prepararam cerco policial no local e assim que os acusados chegaram, eles foram detidos e autuados por estupro de vulnerável. Eles relataram não saber que as meninas eram menores de idade.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de Tangará da Serra e presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT-JOÃO AGUIAR