O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) exaltou o apoio e a recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (17), em Sinop. O parlamentar aproveitou a oportunidade para, numa entrevista coletiva, provocar o presidente Lula (PT). Ele afirmou que o chefe do Executivo quer acabar com o agro e que o petista não tem coragem de visitar Mato Grosso.
“Não tem [coragem], ele só aparece em ambiente controlado, em ambiente da patota dele. Circulou alguns dias atrás ele na JBS, o que seria o ambiente controlado, mas nem os funcionários querem saber o que ele tem a dizer. Ninguém aguenta mais o tipo do político que promete picanha no tempo da eleição e depois dá uma banana, uma abóbora para a população”, disse Eduardo.
Eduardo Bolsonaro afirmou também que o governo Lula 3 está patinando na economia e que acumula rombos e disse que a prioridade do petista é a chegada ao poder. “Na cabeça dele, um produtor rural é um bolsonarista. Então ele vai fazer de tudo para tentar detonar com o agro. Isso beira a irracionalidade porque ele próprio se alimenta do fruto do trabalho dessas pessoas que estão aqui”.
“Todo mundo já conhece esse Lula que está aí, não tem nada de novidade. E o povo, infelizmente, está pagando o pato. Foi um rombo de 250 bilhões ano passado, esse ano será um rombo maior ainda, e a crise econômica está aí”, completou.
Também conhecido como o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo visita Sinop junto com o pai. O parlamentar chegou à Capital do Nortão no mesmo voo que seu genitor. Eles seguiram juntos, desfilando em carro aberto pelas ruas da cidade.
Em vídeos publicados por Eduardo em seu Instagram, é possível visualizar uma motociata acompanhando o veículo que leva o deputado e o ex-presidente.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
OLHAR DIRETO – Rodrigo Costa / De Sinop – Max Aguiar