Durante a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Várzea Grande, o governador Mauro Mendes (DEM) mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro, mas que na verdade foi para o deputado federal José Medeiros (PODE).
“Diga a ele [Bolsonaro] que notícias que chegam lá em Brasília, de que falo mal dele é mentira. Eu nunca abri a minha boca para falar mal de ninguém”, disse Mendes em seu discurso pedindo que Queiroga levasse a informação.
O governador deu o recado por conta das declarações de Medeiros, que faz oposição ao governo. Mendes teme que o parlamentar o queime para o presidente, e também que Mauro Mendes costuma assinar listas cobrando responsabilidade do Governo Federal, diante da omissão deliberada no combate à pandemia.
Mauro Mendes teme que possa ter uma adversário para 2022 com apoio de Bolsonaro, pois o Agro apoia em grande massa o Presidente da República, classe (agricultores) que está descontente com o Governo de Mato Grosso por diversos tributos aumentos e criados em sua gestão.
Por: blogdoluciosorge