
Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (17) mostra o momento da prisão de uma garota de programa de 21 anos que matou o idoso Cecílio Coletti, de 80 anos, em Itanhangá. Na gravação, ela aparece chorando e esperneando, sem acreditar no que havia feito.
Ela assassinou Cecílio com uma faca e usou um cinto para enforcá-lo. Embora as frases ditas tenham sido proferidas em meio a choro, é possível ouvi-la confessando o crime: “Fui eu que matei. Eu matei ele enforcado. Ai meu Deus, por que eu fiz isso?”, afirmou.
Em seguida, ela disse que iria pagar pelo que fez e tentou sair do quarto onde estava, mas os policiais impediram. Uma amiga perguntou o motivo e ela respondeu: “Porque ele dava em cima de nós”. Após isso, ela ameaçou se matar, mas acabou se acalmando e foi presa.
Segundo a Polícia Civil, o idoso morava em uma casa que possuía um imóvel nos fundos, que ele alugava, onde funcionava um bar e um cabaré. Ele frequentava o local com regularidade e se tornou alvo de reclamações das mulheres que ali trabalhavam, que o acusavam de assédio. Ele alegava ter “direitos” por ser o proprietário do terreno.
Após encontrar o corpo da vítima, a Polícia Civil deu início às investigações e ouviu o gerente do bar e as mulheres que trabalhavam no local. Uma delas, ao ser isolada, apresentou extremo nervosismo, chamando a atenção dos policiais.
Ao ser interrogada, a jovem confessou o crime e alegou que a motivação inicial foram os assédios constantes do idoso às funcionárias da casa. Ela também contou que Cecílio a havia contratado para um programa por R$ 500, mas não fez o pagamento ao final, o que também contribuiu para sua decisão de cometer o crime.
Cecílio foi encontrado morto pelo neto em seu quarto, no início da tarde da última terça-feira (16). O corpo tinha um cinto enrolado no pescoço, múltiplas perfurações causadas por faca, além de estar enrolado nos lençóis da cama e caído entre a cama e a janela, no chão.
Diante da confissão, ela foi presa e algemada, sendo encaminhada à delegacia da Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todos os detalhes e possíveis envolvidos na ocorrência.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
FOLHA MAX