Os empresários Charles e Gerusa Rader, proprietários da indústria de pães Nutri Nature, cumpriram uma agenda estratégica na capital Cuiabá nesta semana. Entre os compromissos de trabalho, destacaram-se visitas às redes de supermercados atendidas e prospecção de novos clientes.
A Nutri Nature tem conquistado cada vez mais espaço no mercado graças ao compromisso com a qualidade e à proximidade com seus consumidores. Com a agenda na capital, a empresa reforça seu propósito de estar presente em todo o estado, oferecendo opções que aliam sabor e responsabilidade social.
Para o sócio-proprietário Charles Rader, além da expansão dos negócios, a Nutri Nature tem o compromisso de garantir a qualidade dos produtos na mesa do consumidor final.
“Fortalecer as parcerias e oferecer produtos de qualidade é um compromisso que temos com nossos clientes, sempre buscando inovação e avanços estratégicos”, afirmou Charles Rader.
O destaque é a presença cada vez mais forte da empresa no cenário estadual, evidenciando sua visão de futuro e sustentabilidade. Para reforçar o engajamento popular, a Nutri Nature está conduzindo um estudo e planejamento interno voltados para a comunicação.
“Nós queremos implementar algumas ações pontuais em nosso sistema de comunicação visual, proporcionando aos nossos clientes uma experiência ainda mais saborosa”, comentou a sócia-proprietária Gerusa Rader.
De segunda a quinta-feira, a agenda também incluiu um encontro com líderes de associações do setor e empresários locais, com o objetivo de fomentar iniciativas conjuntas que impulsionem o segmento de panificação em Mato Grosso.