Enteador do prefeito de Poconé, Tatá Amaral (União), o jovem Luiz Felipe Gomes de Arruda, 28, foi preso nesta terça-feira acusado de receptação de gado roubado. Além dele, uma jovem de 22 anos, identificada como Stephanie, também foi presa.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
As investigações que levaram a prisão de Luiz Felipe ocorreram após o roubo de 150 cabeças de gado numa propriedade na cidade de Rosário Oeste. Na ocasião, criminosos renderam e agrediram o caseiro da fazenda e levaram, além do gado, um veículo Versa.
Com a apuração por parte da Polícia Militar e também da Polícia Civil, policiais descobriram que o gado foi levado para uma fazenda na zona rural de Poconé. Ao checarem as informações, encontraram Luiz Felipe, que portava duas armas, uma delas com o brasão da Polícia Militar.
Policiais ainda constataram que o enteado do prefeito tem ligações com pessoas dentro de presídios no Estado. Ele ainda portava uma certa quantidade em dinheiro.
Na diligência, policiais prenderam ainda a jovem Stephanie. Ela receberia R$ 160 mil de Luiz Felipe em sua conta. Esse valor seria retirado pouco a pouco pela quadrilha.
J1 AGORA