23.8 C
Mato Grosso
sexta-feira, 29, novembro, 2024

Esposa de João Carreiro lamenta morte do cantor: “Minha vida me deixou”

Francine Caroline, esposa do cantor cuiabano João Carreiro, usou as redes sociais para lamentar a morte do artista. João morreu aos 41 anos em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca em Campo Grande (MS).

O sertanejo estava internado para colocar uma válvula no coração. Francine usou as redes para avisar aos fãs sobre a cirurgia e agradeceu as orações e mensagens positivas. Mais tarde, momentos antes da morte do cantor, ela chegou a dizer que a cirurgia havia sido bem sucedida. “O coração dele já está funcionabndo sozinho, com a nova válvula e para a honra e glória de Deus começaram o procedimento de fechar a cirurgia! Acreditam que em méduia mais duas horas de cirurgia. Deus nos abenções”, escreveu.

No entanto, momentos depois Francine voltou às redes para pedir por orações e, por fim, comunicar a morte do marido. “Minha vida me deixou”, publicou.

O cantor deixa esposa e filha.

O último show do cantor aconteceu em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), no dia 31 de dezembro, em uma festa de Réveillon. Na postagem, o cantor ageradeceu o carinho do público e exaltou a presença da família no show. “Galera de Pedra Preta – MT, obrigado pelo carinho, passar a virada do ano perto dos meus familiares não tem preço!!! Feliz 2024 moçada”.

João Carreiro está sendo velado na Câmara Municipal de Campo Grande e segue para Cuiabá, onde também será velado no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde. O enterro será na Capital.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

REPÓRTER MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias