A sessão ordinária da Câmara Municipal de Rosário Oeste (a 103 Km de Cuiabá) terminou em barraco na noite de terça-feira (14), após a esposa do vereador João Augusto Arruda, mais conhecido como Tito da Forquilha (PRD), agredir a ex-vereadora e servidora efetiva, Selma Anzil.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar pela vítima, que contou que é representante do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura da cidade, e estava acompanhando os servidores Agentes de Combate a Endemias e da Vigilância Sanitária.
O grupo estava na Casa de Leis para protocolar uma nota de repúdio contra o vereador João Augusto, e por isso a mulher dele não gostou e chamou a ex-vereadora de “piranha e vagabunda”.
A confusão foi registrada por uma testemunha em vídeo. E nas imagens é possível ver que algumas mulheres separam as duas, porém do lado de fora, a esposa do parlamentar continua com as agressões verbais até que desfere um tapa no rosto de Selma.
No boletim de ocorrência, a vítima ainda contou que a suspeita quebrou uma cadeira para agredi-la. Na delegacia Selma pediu medidas protetivas contra a mulher do vereador.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O DOCUMENTO