Uma estudante de enfermagem, 27 anos, invadiu um hospital, fingiu ser funcionária e ameaçou uma paciente de 26 anos nessa quinta-feira (24), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). Ao entrar na sala da vítima, a mulher fez uma vídeo chamada e proferiu ameaças.
De acordo com o boletim de ocorrência, a invasora foi até o Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck durante a noite e fingiu trabalhar no local para ter autorização para acessar a sala em que a vítima estava internada. A paciente havia dado entrada na unidade médica após sofrer uma tentativa de homicídio.
Dentro do quarto, a mulher realizou uma videochamada e proferiu ameaças. Após concluir sua ação, a suspeita deixou o local. No momento de sua saída, ela abandonou uma bolsa contendo uma substância similar à maconha.
Ao ser informada da situação, a Polícia Militar deu início às diligências em busca da mulher, e a encontrou próximo a uma universidade, no bairro Jardim Domingos Mariano.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência e as medidas necessárias.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
LEIA AGORA