28.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, 25, novembro, 2024

Ex-atriz pornô vira “gata da cocaína” e detalha tráfico em documentário

Uma ex-atriz pornô fez um acordo para quebrar o silêncio sobre sua participação em um caso de tráfico de drogas e revelará detalhes do esquema em um documentário, segundo o tabloide britânico Daily Star.

Isabelle Lagace foi pega em Sydney, na Austrália, com 21 milhões de libras (R$ 125 milhões na cotação atual) de cocaína em 2016, junto de Melina Roberge, com quem dividiu o apelido de “gatas da cocaína”.

Na época, Isabelle foi presa por aceitar de um traficante a oferta de 57 mil libras (R$ 342 mil) e passagens de cruzeiro de primeira classe para esconder a carga milionária de substâncias ilegais. A polícia conseguiu apreender a carga e a dupla.

Elas ganharam manchetes ao lado de um cartel de drogas de sete membros, descrito pelas autoridades como um “armazém flutuante de drogas”.

Tendo saído da prisão recentemente, a “gata da cocaína” agora decidiu quebrar o silêncio sobre a trama envolvendo o tráfico de drogas, tanto que já assinou um acordo com uma produtora de Montreal para um documentário sobre como foi a experiência.

UOL

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias