O ex-BBB e cirurgião plástico de Sorriso, Marcos Harter, criticou a jovem Katrine Gomes, de 20 anos, agredida pelo esposo, o apresentador de TV, Lucas Ferraz, com socos e tapas, no último sábado (17), em Tangará da Serra. “Vire as costas, pega tua carteira de trabalho e vá à luta! A mulher que prefere ser sustentada por macho está sujeita a isso”, disse o profissional em uma publicação de uma página de Sinop, que mostrou o vídeo em que a mulher aparece chorando na frente da delegacia, após a prisão do agressor.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O caso ganhou grande repercussão, após o apresentador ir à mídia, acompanhado da mulher, para negar as acusações de agressões. Ao lado de Lucas, Katrine passou a dizer que sofre de ansiedade e que ela mesma tinha se auto-espancado, causando, inclusive, uma fratura no nariz.
Ocorre que o médico que atendeu a jovem no dia das agressões descartou a possibilidade, bem como o laudo pericial realizado pela Polícia Civil, que apontou que seria impossível que os hematomas tenham sido cometidos por ela. Harter opinou que Katrine teria revelado as agressões na “emoção” e quando lembrou depender do apresentador, teria financeiramente voltado atrás.
Ele ainda aproveitou para criticar a imprensa e o delegado Gustavo Espíndula que conduz a investigação do caso. “Na hora que apanhou agiu na emoção; depois lembrou que a surra de boletos dói mais e resolveu voltar atrás. Tarde demais… A mídia não está nem aí pra nenhuma mulher, só quer ver o circo pegar fogo, postar, sensacionalizar e faturar. A polícia também não tá nem aí pra violência contra mulher; o delegado do caso só quer lacrar, dar entrevista e ver o nomezinho dele no jornal. Se querem ter os mesmos direitos que os homens, vão ter que trabalhar igual “homenzinho”. Do contrário, será essa eterna e histórica dependência “financeiro-afetiva””,pontuou.
Marcos Harter ficou “famoso” por ter participado da 17ª edição do Big Brother Brasil, sendo expulso acusado de ter agredido outra participante, ao qual tinha um relacionamento amoroso dentro do programa. Em 2018, ele foi candidato a federal e conquistou 16.305 votos naquele pleito, saindo derrotado.
FOLHA MAX COM EDIÇÃO DO NORTÃO MT