O ex-deputado Gilmar Fabris esteve envolvido em uma confusão em um condomínio de luxo, que teria acontecido por conta de cachorros de uma outra moradora. Nas imagens, o ex-deputado chama a mulher, dona dos animais, de “suja”, “horrorosa”, “mal amada” e “retardada”. O vídeo teria circulado na noite desta quarta-feira (26), mas não é possível precisar a data do fato.
A mulher chega a falar para ele “não é assim que se trata pessoas”, se referindo a maneira que Gilmar estava falando. O ex-deputado rebate a fala dela com “Oh sua suja, vai cuidar dos seus… sua suja. Chutar, eu chuto se ele me morder, eu enfio o pé na cara dele”, retruca Gilmar.
A dona dos cachorros ainda chega a indagar se o cachorro o mordeu, e a resposta foi “ele foi pra morder”. A discussão continua e o Gilmar chama a moradora de mal amada e horrorosa. “Vai catar essa cachorrada sua e levar pra tua casa”, diz ele. A mulher alega que está em casa.
Gilmar Fabris esbraveja com o fato de os cães estarem soltos e chama a mulher de retardada. O HNT entrou em contato com o condomínio para saber se a briga teria acontecido nesta quarta-feira. Mas o funcionário que atendeu a ligação disse que estava de folga, não soube informar sobre o ocorrido e que ninguém teria comentado sobre o caso.
O HNT entrou em contato com Gilmar Fabris, mas as ligações foram recusadas. O espaço segue aberto.
HIPER NOTÍCIAS