José dos Santos Silva Conceição de 23 anos, que segundo a Polícia Civil é o principal suspeito do homicídio de Andressa, foi preso no Tocantins, indo pra presidente Dutra.
O suspeito é José dos Santos Silva Conceição, de 23 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar em um restaurante às margens da BR-153 em Gurupi. O homem seguia viagem em um ônibus de turismo e disse aos policiais que iria para a casa de parentes no Maranhão.
Segundo as investigações da polícia do Mato Grosso, o suspeito teria marcado um encontro com a vítima antes do desaparecimento. O ex-namorado não se conformava com a separação dos dois.
A família contou aos policiais que ela saiu e deixou o celular em casa, mas o irmão da vítima conseguiu desbloquear o aparelho e encontrou mensagens suspeitas. Na conversa, a jovem e o suspeito combinam de se encontrar para conversar. O ex-namorado perguntou se alguém sabia do encontro e a adolescente disse que não.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso.
O suspeito preso foi levado para a delegacia de Gurupi e deverá ficar preso na cadeia da cidade até ser transferido para o Mato Grosso.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias
VEJA O MOMENTO DA PRISÃO:
Fonte: NortãoMT com G1MT