Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) após confusão em uma casa de eventos em Paranaíta. Ele se identificou falsamente como policial militar e ameaçou seguranças do estabelecimento.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 3h50 da madrugada para atender a uma ocorrência na Casa de Eventos Codep. No local, os militares foram informados que um homem estava causando confusão, se identificando como policial militar e alegando possuir uma arma de fogo em seu veículo.
Ao abordar o suspeito, os policiais realizaram uma busca minuciosa em seu veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. O jovem insistia em afirmar ser sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e alegou que sua carteira, com documentos e cartões bancários, havia sido furtada.
No entanto, o irmão do suspeito compareceu ao local e informou aos policiais que o jovem nunca serviu às Forças Armadas e que estava sob efeito de álcool. Mesmo diante da contradição, o suspeito continuou insistindo na versão de que era policial.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante por falsa identidade e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT