Uma confraternização familiar terminou em confusão na noite de domingo (22), no bairro Flor do Cerrado, em Sorriso. Durante uma discussão, uma mulher esfaqueou o próprio pai no pescoço, causando ferimentos graves.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sendo socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A suspeita foi detida pela equipe e encaminhada para a delegacia.
Segundo informações preliminares, a discussão entre a mulher e o marido teria se intensificado após a chegada do pai na residência. Em um momento de descontrole, a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço do pai, com a intenção de atingi-lo.
Familiares e a própria suspeita relataram que a mulher possui histórico de uso de entorpecentes e que, quando não tem acesso às drogas, fica mais agressiva. Apesar de informar que estava há cerca de seis meses sem usar, a crise teria sido deflagrada durante a confraternização.
O estado de saúde do pai é considerado grave. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e as motivações da agressão.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT