27.3 C
Mato Grosso
sexta-feira, 18, abril, 2025

Foragido há 7 anos por homicídio em MT é preso em zona rural de Itanhangá

Após sete anos de buscas, a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu Alielto da Silva Pereira, de 39 anos, foragido acusado de assassinar Flávio da Silva Leite em 2017. A prisão ocorreu na zona rural do município de Itanhangá, pondo fim a uma longa investigação.

O crime, motivado por uma disputa passional, ocorreu no garimpo Juruena, em Nova Bandeirantes. Segundo informações da Polícia Civil, Alielto teria utilizado uma arma de fogo para matar Flávio em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Bagerê”.

Desde o momento do crime, a Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as diligências para localizar o autor, que havia fugido da região. Após um trabalho investigativo persistente, os policiais finalmente descobriram o paradeiro do foragido, que possuía um mandado de prisão em aberto.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

A operação de captura exigiu planejamento e cautela. Uma equipe policial se deslocou durante a noite de Nova Bandeirantes e realizou uma campana nas proximidades da propriedade onde Alielto estava escondido. Após confirmarem a presença do foragido, os policiais, sob o comando do delegado Alexandre Kemp, efetuaram a abordagem e realizaram a prisão sem incidentes.

Durante a ação policial no local da prisão, foram encontradas armas de fogo, que foram apreendidas e deverão ser incluídas na ficha criminal de Alielto da Silva Pereira.

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias