A Policia Militar conseguiu apreender vários galões de agrotóxicos que passam a serem contabilizados na delegacia de Polícia Civil em Sinop para onde os produtos foram trazidos. A operação para apreensão dos produtos aconteceu nesta quinta-feira (10) no municio de Santa Carmem. O agrotóxico estava em um condomínio de chácaras do Rio Azul.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com o boletim de ocorrência, foi recebido informação que no local havia uma movimentação estranha de pessoas identificada por moradores vizinhos e que estavam também descarregando galões de veneno.
Foi montada uma operação composta por policiais da Força Tática que conseguiram identificar o local e acabaram fazendo a prisão de uma pessoa responsável pelo armazenamento do produto. O homem ainda tentou fugir pelos fundos, mas acabou preso.
Ao verificarmos a casa foi localizado vários produtos químicos um barraco que fica na frente da casa do mesmo, ao entrarem foi localizado sacos de venenos.
Para os policiais foi informado que o local fazia só armazenamento dos produtos a aproximadamente duas semanas, mas o preso não sabia qual seria a procedência dos produtos.
Segundo o preso, ele receberia uma quantia de R$ 5 mil reais para guardar o agrotóxico e o veneno.
O homem foi encaminhado para a delegacia onde o caso passa a ser investigado.
VISÃO NOTÍCIAS