O corpo do sargento Ercílio Rocha da Polícia Militar, de Sinop (500 km de Cuiabá) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), após ter sido localizado na estrada Clotilde, acesso a MT-423 que Liga Sinop a Cláudia, no Nortão. O Corpo de Bombeiros confirma três perfurações sendo dois tiros na cabeça e uma perfuração no tórax.
Fonte da PM apura a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Um homem foi preso, ontem á noite, com um revólver calibre 38, roubada do sargento Rocha. Dois suspeitos conseguiram escapar, depois da execução do militar da reserva. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tomou o primeiro depoimento do preso que estava com o revólver da vítima, que confessou o crime [latrocínio].
“Armamos para rouba-lo. Eu e mais dois, sendo um, conhecido do sargento que foi até a casa onde ele estava [o sargento] distraiu ele, e em seguida, chegamos o esfaqueamos e, depois decidimos mata-lo. Ele já estava amarrado. Depois, o colocamos na caminhonete dele para “desovar o corpo”, mas o veículo tombou”, disse a polícia, o suspeito preso no sábado (6) à tarde pela PM, na região do crime com o revólver do militar.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local, onde o corpo do sargento da PM foi localizado, esta manhã. Ele estava dentro da caminhonete dele, tombada, uma Toyota Hilux, próximo de uma lavoura.
Por: KB2 Notícias