Funcionária de multinacional é estuprada no alojamento da empresa em Sorriso

Na madrugada de sábado para domingo (22.09), uma mulher de 26 anos, funcionária de uma empresa multinacional (Bunge) localizada na comunidade Caravágio, em Sorriso, foi vítima de estupro. O principal suspeito, um prestador de serviços terceirizado, foi preso pela Polícia Militar e teve sua prisão preventiva decretada.

De acordo com a delegada Jéssica Assis, a vítima relatou que, na noite anterior, saiu com colegas de trabalho para um estabelecimento local, onde o homem demonstrou interesse por ela. A mulher disse que era casada e não tinha interesse. Após o grupo retornar ao alojamento da empresa, ela foi dormir. Durante a madrugada, ao levantar para ir ao banheiro, esqueceu a porta destrancada. Nesse momento, o suspeito, armado com uma faca, invadiu o quarto, ameaçou e estuprou a vítima.

Ela identificou o agressor como o mesmo homem que abordou no estabelecimento, identificando-o pela luz externa que entrava no quarto. Após o ataque, a vítima foi a delegacia, onde foi acolhida e encaminhada para uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), juntamente com o Núcleo de Atendimento à Mulher, esteve no local do crime para coleta de provas, incluindo materiais genéticos, que podem reforçar o caso contra o suspeito, um homem de 21 anos. Ele foi detido e permanece preso após audiência de custódia.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!