Um homem de 42 anos e uma mulher de 27 anos foram detidos pela Polícia Militar em Paranaíta na manhã de ontem (25/06), após um desacordo comercial envolvendo um serviço de acompanhante.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem denunciou o furto de seu veículo Fiat Uno prata. A proprietária do hotel onde ele estava hospedado informou que a mulher teria levado o carro sem autorização.
No entanto, a mulher apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela alega que o carro foi entregue a ela como forma de “penhora” pelo homem, após ele ter contratado seus serviços de acompanhante na noite anterior.
O acordo verbal previa o pagamento de R$ 5.000,00 pelo programa, a ser realizado na manhã do dia 25. Como não recebeu o valor combinado, a mulher decidiu ficar com o carro como garantia, deixando-o na casa de um familiar e levando apenas a chave.
Diante das versões divergentes e da falta de um acordo entre as partes, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Paranaíta para prestar esclarecimentos e a investigação do caso seguirá em andamento.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT