Um jovem registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) denunciando ter sido enganado por uma garota de programa de 20 anos que conheceu através de um site de acompanhantes em Cuiabá.
O caso foi ao ar no programa POP, da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (11). O rapaz afirmou que pagou R$ 1,5 mil antecipado pelo “serviço” e que o combinado era que a mulher dormisse com ele até às 7h.
Contudo, a garota de programa foi embora à 0h, logo após o ato sexual, alegando que iria buscar um lanche, mas não retornou para o estabelecimento. O jovem disse que foi até a recepção do motel para saber o paradeiro da mulher e foi informado que ela havia deixado o local em um carro.
Segundo consta no B.O., ao tentar entrar em contato com a garota de programa, ela alegou estar passando mal e que voltaria para o motel, o que não ocorreu.
Diante da situação, o rapaz registrou um boletim de ocorrência e procurou a reportagem da TV Cidade Verde.
Em um áudio enviado à reportagem do programa ‘Programa do POP’, a moça contou sua versão e disse que saiu do motel porque se sentiu estranha e com medo do cliente. Ela disse que devolveu todo o dinheiro para o rapaz, que confirmou ter recebido a quantia.
“Referente ao caso que aconteceu, eu fiquei com medo e fui embora até porque quem trabalha nessa área sabe dos perigos que a gente corre. Eu não confiei na pessoa, não me senti segura, né, não me passava segurança, não parecia ser normal, então eu fui embora com medo e não me arrependo. Mas devolveu o dinheiro, tá tudo certo e foi isso”, disse a garota.
O rapaz também encaminhou um áudio ao programa confirmando o recebimento do dinheiro que ele havia pago de forma antecipada. E alertou para que pessoas não caiam em “golpes” do tipo. “Olá meus amigos! Deu certo, resolveu. Ela me mandou o valor. Eu falo pro pessoal de Cuiabá. Não caia em golpe. Se caso acontecer de ela fazer isso, não caia. Hoje em dia o mundo está desse jeito”.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
OLHAR DIRETO