Um homem deixou destruída a recepção de uma clínica odontológica em Belo Horizonte após acusar um dentista que trabalha no local de “implantar um chip” na boca de sua esposa e alegar que ela sentia fortes dores.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com informações do G1, o rapaz chegou ao local no bairro Lourdes na última quarta-feira (8) procurando pelo profissional que havia realizado um procedimento na boca de sua mulher.
Uma funcionária da clínica contou, em depoimento à Polícia Militar, que o suspeito estava com três crianças no momento em que questionou sobre o dentista.
O homem estava enfurecido e afirmava que haviam “implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor”, segundo a ocorrência.
Acusações e destruição
Ao ser informado de que o dentista responsável pelo atendimento à sua mulher havia saído em horário de almoço, o suspeito se descontrolou e passou a quebrar os itens da recepção. Ele teria, também, dado um soco no braço de uma recepcionista.
A esposa também estava no local e teria jogado um objeto na direção dos funcionários. A polícia foi chamada, mas o casal fugiu antes da chegada dos agentes.
O episódio foi registrado por uma câmera de segurança no local. Após o quebra-quebra, a recepção da clínica ficou destruída, com computadores, televisores, balcão, entre outros itens despedaçados.
Um usuário do Twitter, que se identifica como trabalhador da clínica, afirmou que o homem acusou a clínica de “rastrear a mulher” dele por meio do chip, versão que não foi confirmada pela polícia.
Não foi informado se o casal foi localizado e detido.
YAHOO NOTÍCIAS