
Homem de 42 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (07), após agredir e ameaçar uma mulher de 22 anos, em Alta Floresta/MT. A vítima fez um programa sexual com o suspeito, que se recusou a pagar e passou a ameaçar a jovem com um canivete, destruindo também o celular dela.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento, quando foi abordada por uma testemunha que alertou sobre um homem ameaçando uma mulher e uma criança de aproximadamente um ano de idade, que estavam caminhando pela calçada.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, chorando e com a criança no colo, pedindo socorro.
A mulher relatou que havia conhecido o suspeito no mesmo dia e, por estar sem recursos financeiros para viajar até Apiacás/MT, aceitou fazer um programa sexual com ele em um hotel da região. Após o ato, o homem se recusou a pagar o valor combinado, ameaçou-a com um canivete, quebrou seu celular e deu um tapa em seu rosto.
A vítima conseguiu fugir do quarto com o filho e pediu ajuda a uma testemunha, que acionou a polícia.
O homem foi localizado pelos policiais e estava bastante exaltado no momento da abordagem. Durante revista pessoal, foi encontrado o canivete usado nas ameaças, que foi apreendido.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
OLHAR DIRETO