Um homem de 35 anos foi preso na noite de domingo (27) após causar terror em um bar da comunidade Gleba União, em Santo Afonso. Armado, ele ameaçou clientes, agrediu um policial militar e precisou ser contido com o uso de um taser.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito iniciou uma discussão em um bar da região e, em seguida, sacou uma arma de fogo, apontando-a para a cabeça de um dos clientes. Aterrorizados, os presentes no estabelecimento acionaram a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o homem ainda armado e fazendo ameaças de morte. Diante da resistência do indivíduo, um dos policiais foi agredido com um soco. Para conter a situação e garantir a segurança de todos, os agentes utilizaram um taser, neutralizando o agressor.
O homem foi levado para uma unidade médica para receber atendimento e, em seguida, encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência e lesão corporal.
A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias que levaram ao crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT