Um crime brutal chocou os moradores de Lambari D’Oeste no último domingo (9). Um homem de 24 anos foi preso após confessar ter assassinado sua ex-sogra, Silvania Barbora Silvestre, de 37 anos, e escondido o corpo em uma área rural da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai do jovem foi quem denunciou o crime à polícia. Ele relatou que o filho chegou em casa pedindo emprestado o carro para ir trabalhar, mas retornou horas depois com o veículo sujo de terra. Ao ser questionado sobre o paradeiro, o rapaz confessou ter matado Silvania e escondeu o corpo.
O pai do suspeito o acompanhou até a casa da ex-companheira em Barra do Bugres, onde o jovem foi preso pela polícia. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e um barulho forte vindo da casa da vítima no dia do crime.
Após a prisão, a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Vizinhos da vítima confirmaram ter visto o suspeito e um comparsa retirando o corpo enrolado em panos da casa e colocando-o no carro.
O corpo de Silvania foi encontrado em uma estrada de acesso aos pesqueiros da cidade, cerca de 200 metros da MT-247, coberto por folhas, terra e galhos.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e o comparsa do suspeito está foragido.
NORTÃO MT