Um homem identificado como Luciano de Moura, 61 anos, foi morto a facada por um colega de trabalho na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 02h00, no refeitório de uma fazenda na zona rural de Santa Rita do Trivelato/MT.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Segundo informações houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que resultou na morte de Luciano. Após o fato o suspeito pegou um trator e se deslocou até a fazenda vizinha onde comunicou a PM via WhatsApp,
Durante o relato o suspeito, F.M.A, 40 anos, disse que havia acabado de matar um colega de trabalho e queria se entregar. Ele passou o endereço da fazenda onde trabalha e disse que estaria esperando a guarnição chegar em uma outra fazenda a cerca de 10 km de onde trabalha.
Ao chegar no local o suspeito disse que o corpo havia ficado caído no refeitório da fazenda, que havia agido em legitima defesa e pediu para que a guarnição fosse depressa pois na fazenda tem porcos que são criados soltos e poderiam comer a vítima.
Ao chegar na fazenda os militares se depararam com o corpo caído em solo de barriga pra baixo, diante do fato foi feito contato com a Polícia Civil e com a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Nova Mutum, que se deslocaram até o local.
Foi feito todo o trabalho de perícia e o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado pela POLITEC ao IML onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.
Já o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.
POWER MIX