24.3 C
Mato Grosso
terça-feira, 7, janeiro, 2025

Homem descobre traição da esposa, é obrigado a abandonar casa e é torturado com choques

Um homem, de identidade não revelada, foi vítima de torturas físicas e psicológicas durante este domingo e a madrugada desta segunda-feira (06), no município de Juscimeira. Tudo começou após a vítima descobrir uma traição de sua esposa e após exigir o término, foi obrigado pelo tio da mulher e por um oficial de Justiça a sair às pressas da residência. O homem não conseguiu sair a tempo e durante a madrugada, foi levado até um local onde foi torturado com choques que caso ele não fosse embora, ele iria sofrer consequências.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, o homem conviveu com sua esposa durante 14 anos. Durante a mudança às pressas, o homem foi impedido de almoçar pelo suspeito e ao tentar acionar seu advogado, foi alvo de pressão por parte do tio da mulher e do oficial de Justiça que também estava no local, pressionando ele a sair da casa com suas coisas.

Durante horas, o homem tentou sair da casa, com a própria mãe sendo obrigada a ajudá-lo. Contudo, a vítima não conseguiu sair a tempo e durante a madrugada, em seu escritório, foi levado até um banheiro e lá foi torturado.

Nesta manhã, o homem procurou a Polícia Militar e afirmou que quer representar criminalmente contra o suspeito.

O caso é investigado.

ESTADÃO MATO GROSSO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias