Um homem de 32 anos foi espancado por de 10 pessoas (com idades entre 20 e 47 anos) por, supostamente, ter cortado o fio de uma máquina de frango, na madrugada desta sexta-feira, 14 de janeiro, no bairro Jardim Paula I em Várzea Grande. O homem foi resgatado das agressões pela Polícia Militar, que prendeu os suspeitos.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas que estavam próximo ao local disseram que uma caminhonete atravessou o canteiro central da via e seguiu na contramão da Avenida Júlio Campos até chegar na vítima. Em seguida, vários homens desceram e começaram a agredir o rapaz.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Os policiais foram ao local e confirmaram os fatos. Foi ordenado que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça e iniciado procedimento de abordagem e revista pessoal. A vítima afirmou aos policiais que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação. O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.
Questionado aos suspeitos o motivo da agressão, os homens afirmaram que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora próxima. Diante dos fatos, todo o grupo foi encaminhado para à Central de Flagrantes onde as demais providências do caso foram tomadas.
Fonte: Estadão Mato Grosso