O caso aconteceu na manhã de quarta-feira, 02, na rua Cravinhos, bairro Vila Nova, em Alta Floresta. A Central de operações da Polícia Militar foi acionada e recebeu informações que um homem de 56 anos teria sido baleado. Ao chegar ao endereço, encontraram várias marcas de tiro e sangue no local e a vítima já estava sendo socorrida por familiares, atingida no abdômen, perna e braço.
O senhor Vilmar Pinheiro da Silva, alvo da tentativa de homicídio, foi hospitalizado e em entrevista contou que acordou cedo, preparou um café e saiu na área de casa para fumar um cigarro, quando notou um carro preto parado próximo a residência.
Em seguida, o veículo saiu e chegou uma motocicleta na frente do portão, o chamavam pelo apelido de Paraná, que após confirmar, recebeu vários disparos. Os familiares que testemunharam o fato, relataram à TV Nativa que não querem aparecer pois estão com medo, mas esperam que a justiça seja feita.
Segundo informações, a vítima tem passagem pela polícia e cumpriu pena por estupro da própria neta, usa tornozeleira eletrônica e saiu da cadeia há poucos meses. A polícia Civil e a POLITEC estiveram presentes no local para recolher informações sobre o caso.
NATIVA NEWS