
Um homem de 31 anos, foi preso na noite de ontem (23), após causar tumulto e danificar a recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Cristóvão, em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também teria agredido dois prestadores de serviço, 43 e 26 anos, que atuavam no local.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que duas viaturas da Polícia M chegam à unidade, enquanto o homem aparenta estar exaltado e reclama da demora no atendimento médico.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Após ouvirem testemunhas e apurarem os fatos, os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais. Os vídeos gravados por pacientes não registram o momento exato em que a recepção foi danificada.
Dois dois funcionarios tiveram cortes pelo corpo. A mulher teve cortes em dois dedos e no ombro esquerdo, já a outra vítima teve cortes também em dois dedos e rosto.
A empresa responsável pela administração da UPA divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informou estar à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
No momento da confusão as imagens mostram várias pessoas aguardando por atendimento.
VISÃO NOTÍCIAS