Um homem, de 63 anos, foi preso em flagrante por abandonar incapaz, quando deixou seu filho, um menino de 2 anos e 4 meses, sozinho em casa para ir atrás da ex-companheira. O suspeito chegou a ameaçar a mulher com arma de fogo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), em Sorriso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. No local, a mulher relatou que o ex-companheiro tentou agredi-la e a ameaçou de morte com uma arma de fogo.
A mulher disse que, neste final de semana, a responsabilidade sobre o filho era do ex-marido e que temia que o menino estivesse sozinho em casa.
Diante dos fatos, os polícias saíram em busca do suspeito e, ao encontrar o homem na rua, os militares revistaram o veículo e o suspeito, mas nada foi encontrado.
Questionado sobre a criança, o homem informou que deixou o menino sozinho em casa para ir atrás da ex. Os militares se deslocaram até a casa do homem e encontraram o menino sozinho, dormindo em cima do próprio xixi.
O homem foi preso por abando de incapaz e encaminhado à delegacia da cidade para providências que o caso requer.
HIPER NOTÍCIAS