Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (22), em cumprimento a um mandado judicial, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva. O crime ocorreu na semana passada, em um bar na cidade.
De acordo com a delegada Jéssica Assis, titular do Núcleo da Mulher, o suspeito teria invadido um local onde a vítima estava com amigos e, de forma violenta, atirado uma lata de cerveja contra ela e roubado seu celular. Após uma discussão acalorada, o homem deixou o local e retornou armado com uma faca, com a intenção de matar a ex-companheira.
“Graças à rápida intervenção de testemunhas que estavam no local, a vítima foi levada para um lugar seguro e o suspeito fugiu”, explicou a delegada. A medida protetiva havia sido expedida em novembro do ano passado, após o homem danificar o carro da denunciante.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia municipal, onde permaneceu à disposição da Justiça. A audiência de custódia deve ser realizada nas próximas horas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT