Na madrugada desta terça-feira (29), um homem foi sequestrado e torturado por criminosos na cidade de Sorriso. A vítima, que teve dois dedos da mão amputados, escapou por pouco de ser assassinada. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil, que investiga o caso.
O homem foi abordado enquanto estava com um amigo e ambos foram levados para um local onde sofreram agressões e torturas. Durante o ataque, os criminosos amputaram dois dedos da vítima em um ritual conhecido como “salve”. Em um momento de distração dos agressores, a vítima conseguiu fugir e se esconder no quintal de uma residência próxima.
A moradora da casa, ao se deparar com o homem ao amanhecer, moderadamente assustada. Nesse momento, a mulher foi atacada pelos criminosos. A vítima conseguiu então buscar ajuda e foi posteriormente encontrada pela polícia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A Polícia Civil fez buscas pela região e conseguiu deter dois suspeitos, que confessaram ter recebido ordens de uma facção criminosa para executar o homem e seu amigo. A investigação agora se aprofunda na identificação de outros possíveis envolvidos no crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT