Suspeito tentou derrubar portão da casa da vítima com carro
Um homem derrubou o portão da casa da namorada com o carro e ainda tentou arrombar a porta com chutes após fazer ameaças de morte contra ela. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro Jardim Gramado, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava com o namorado no apartamento dele. Porém, em determinado momento, a mulher avisou que não ficaria para dormir, pois teria que acordar muito cedo para trabalhar. De forma ríspida ele teria respondido: “Pode ir então”.
Quando já estava em casa, a mulher viu uma mensagem no celular, na qual ele pedia para que guardasse a caixa de som que ele iria buscar o aparelho. Ela respondeu para que deixasse para outra hora, pois tinha que descansar. Em seguida, desligou o celular e foi dormir.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias
Por volta da 00h30, a vítima, que estava em companhia de uma outra pessoa, acordou com o barulho do portão caindo. Em seguida, começou a escutar ‘alguém’ metendo o pé na porta. Ele começou a gritar, dizendo que ele ‘iria matá-la’. Ela reconheceu ser o namorado.
O acusado ainda ameaçou ela, caso chamasse a polícia. A vítima ligou para a Polícia Militar (PM) e denunciou o que estava acontecendo. Ao perceber que a mulher havia acionado a equipe policial, o suspeito fugiu do local.
Aos policiais, a mulher contou que o namorado tem uma picape branca e, provavelmente, teria usado o veículo para derrubar o portão. A vítima mostrou ainda os danos causados pelo suspeito.
Buscas pelo suspeito foram realizadas, mas ele não foi localizado. Diante da situação, os policiais registraram o boletim de ocorrência pelos crimes de danos e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: FolhaMax-LETICIA KATHUCIA