22 C
Mato Grosso
sábado, 16, novembro, 2024

Pai e filho vão matar suspeito de furto de equipamentos e duas pessoas acabam mortas em Sorriso

NORTÃO MT

Uma briga entre vizinhos terminou com duas mortas, uma delas, alvejada por tiros na cabeça e a outra esfaqueada, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso. Uma das vítimas foi identificada como Jussivan Aragão Alves, de 26 anos , enquanto o outro homem ainda não teve o nome divulgado.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Jussivan foi morto com tiros quando estava em sua residência. Antes de morrer, ele conseguiu esfaquear o atirador, que depois faleceu em um hospital. De acordo com informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, a Polícia Militar foi acionada para enviar uma viatura na rua Curso das Águas, onde um homem tentava invadir uma residência.

No local, os policiais encontraram um homem dentro do quarto com ferimentos de tiros na cabeça. Ele já não apresentava os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte de Jussivan.

Segundo a reportagem, pai e filho invadiram a casa de Jussivan, que  teria furtado equipamentos de uma obra deles. Um deles já chegou atirando. Após ouvir os tiros, o dono da residência pegou uma faca e atingiu o atirador.

Jussivan dividia aluguel com um casal amigo há mais ou menos uma semana. No momento da invasão, também estavam na casa a esposa do amigo de Jussivan, que amamentava o seu bebê recém-nascido. O dono da residência, que efetuou os golpes de faca e o pai de Jussivan foram conduzido à delegacia para demais providências.

Depois do ataque, pai e filho fugiram e foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O filho, apontado como autor dos tiros que mataram Jussivan, teve o pulmão perfurado pelos golpes de faca e ainda foi transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciarem as investigações do duplo homicídio e liberaram os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

REPRODUÇÃO

FOLHA MAX

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias