25.9 C
Sorriso
quarta-feira, 30, outubro, 2024

Homem morre em confronto com policiais militares em Sorriso; veja as imagens

Suspeitos e arma usada no crime | Foto: Nortão MT

Confronto entre criminosos e policias militares resultou na morte de Ozeias Oliveira Medeiros, de 22 anos, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Vila Bela, em Sorriso. Quem faleceu teria tentado executar um rapaz de 23 anos, apontado como autor de um estupro.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT

De acordo com informações da ocorrência, os policiais foram informados de uma tentativa de execução na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos, onde dois homens, eu um Corolla, teria tentado atirar em um rapaz de 23 anos.

Ozeias Oliveira Medeiros, de 22 anos sendo socorrido no Hospital Regional de Sorriso | Foto: Nortão MT


Ao perceber a arma em punho do atirador, a vítima fugiu pulando muro de uma residência e acionou a Polícia Militar. Em conversa com os policiais, o rapaz relatou que conhecia os suspeitos e levou os agentes até a moradia deles.


A equipe seguiu até a casa de um deles, mas não havia ninguém no local. Depois disso, a PM seguiu até uma segunda residência, onde se deparou com um Corolla virando a esquina. O carro seria o mesmo usado pelos criminosos para tentar matar a vítima.

Veículo Corolla usado no crime | Foto: Nortão MT


Diante da situação, a PM tentou realizar a abordagem, mas o motorista Ozeias não acatou a ordem de parada. Ele ainda teria sacado uma arma e levantado em direção dos militares que se protegeram e atiraram contra ele.

Logo depois dos disparos, Ozeias parou o carro e os outros dois ocupantes foram presos, enquanto o motorista era socorrido. Encaminhado ao Hospital Regional, Ozeias não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Dois dos criminosos foram reconhecidos como os autores da tentativa de execução. Um deles ainda justificou o crime dizendo que a vítima teria estuprado a prima dele. Não há informações policiais confirmado o abuso, até o momento.


A vítima da tentativa de homicídio, apontado como autor de um estupro, estava com um ferimento na mão e precisou ser levado ao hospital.


Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados para delegacia. A ação resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo, três munições, três celulares e R$ 64 em espécie.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

OLHAR DIRETO COM NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias