Na madrugada desta sexta-feira (9), Jadir Barbosa de Melo, de 52 anos, foi encontrado morto na praça Esperidião Marques, em Cáceres. A vítima, conhecida na região pelo uso abusivo de álcool e outras substâncias, foi flagrada consumindo etanol de posto de combustível antes de desmaiar e morrer.
De acordo com o boletim de ocorrência, Jadir estava acompanhado de um amigo quando começou a tossir de forma intensa e perdeu os sentidos por volta de 1h30. O amigo acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas apenas constataram o óbito.
Testemunhas informaram que Jadir tinha o hábito de ingerir grandes quantidades de bebidas alcoólicas e fazia uso de etanol comprado em postos de combustível. Apesar da gravidade da situação, nenhuma lesão ou escoriação foi encontrada no corpo, sugerindo que a morte possa estar relacionada aos efeitos tóxicos do consumo prolongado dessas substâncias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos que determinarão a causa exata da morte.
A Polícia Civil de Cáceres abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso e entender se houve possível negligência ou outros fatores que contribuíram para o óbito.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT