21.6 C
Mato Grosso
sexta-feira, 10, janeiro, 2025

Homem quebra a perna pela segunda vez em motel e é abandonado por amigos em Sorriso

Um caso inusitado mobilizou os bombeiros de Sorriso na madrugada desta sexta-feira (10). Um homem de aproximadamente 30 anos foi resgatado em um motel localizado às margens da BR-163, após fraturar novamente o fêmur. O acidente ocorreu cerca de 20 dias depois de ele ter passado por uma cirurgia na mesma perna, resultado de um acidente anterior.

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por volta da meia-noite pelos funcionários do estabelecimento (motel), que relataram que um cliente havia caído ao descer as escadas. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem sozinho em uma suíte no segundo andar, abandonado pelos amigos que estavam com ele.

Segundo o relato da vítima, ele estava no motel em uma espécie de “reunião” com outras pessoas. Durante a tentativa de descer as escadas utilizando muletas, ele perdeu o equilíbrio e caiu, agravando a fratura já existente.

O sargento Justo, que liderou a operação, descreveu o caso como “atípico” e “inusitado”. “Normalmente não atendemos ocorrências em locais como esse, mas, diante da gravidade da situação, prestamos os primeiros socorros e o encaminhamos para o Hospital Regional de Sorriso”, afirmou.

Os amigos que estavam com o homem não foram localizados e, segundo os funcionários do motel, deixaram o local antes da chegada dos bombeiros. O homem, que havia chegado ao motel de Uber, estava consciente, mas com dores intensas.

A ocorrência chamou a atenção tanto pela natureza do acidente quanto pelas circunstâncias em que aconteceu. “É um caso diferente, mas estamos sempre prontos para atender qualquer tipo de situação”, concluiu o sargento.

O homem foi encaminhado ao hospital, onde passa por novos exames para avaliar a gravidade da lesão.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias