A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (05), por volta das 05h40, um jovem de 22 anos, acusado de invadir a casa e tentar matar sua ex-mulher a facadas, o fato ocorreu na Rua das Sete Copas, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum/MT.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Ao ser comunicada, a PM se deslocou até a residência, e no local, avistou a vítima com sangue em suas mãos e a janela do quarto aberta com marcas de sangue espalhadas pelo chão.
A mulher relatou a guarnição que seu ex-marido não aceita o fim do relacionamento, e na madrugada ele entrou na casa pela janela do quarto que estava fechada e foi para cima com uma faca.
A vítima acordou com o suspeito em cima e tentando matá-la, para tentar evitar, ela segurou a faca, que resultou em um corte na mão esquerda. Vizinhas tentaram interferir na agressão e foram ameaçadas pelo agressor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento (PA), para cuidados médicos.
Foi realizada diligências afins de localizar o suspeito, porém ele não foi localizado. Ao retornar para a unidade hospitalar a guarnição foi informada que o homem teria retornado ao local do fato, uma guarnição se deslocou até a casa e localizou o agressor, que acabou detido.
A vítima ficou sob cuidados médicos e foi orientada a ir à delegacia, registrar o boletim de ocorrência. Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
POWER MIX