Um grupo de aproximadamente 7 pessoas foram acusadas de agredirem duas pessoas na área central de Lucas do Rio Verde, na noite de ontem (9), após eles estarem fantasiados com fantasias que davam a entender que estariam fazendo apologia ao aborto.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT
As pessoas faziam uma divulgação para uma empresa do seguimento de casa de festa, a divulgação era para uma festa de halloween.
O Portal Terra MT Digital falou com todos as partes envolvidas na confusão. Um dos homens que estava no local disse que ninguém agrediu os divulgadores.
Recebemos várias ligações de populares que passavam pelo local, onde eles diziam que em frente a Praça dos Migrantes estariam duas pessoas fantasiadas, uma delas estava simulando aborto. “Fomos lá e nos deparamos com a cena, e perguntamos o porquê daquela fantasia e eles teriam se alterados com a gente, indagamos se ele estava incentivando o aborto, já que estava com uma boneca que as pessoas diziam que saia de dentro do vestido toda ensanguentada, diante da situação chamamos a Polícia Militar para registrar o fato de apologia ao aborto, que é um crime”, enfatizou um dos envolvidos.
Ninguém foi levado à delegacia, porque os envolvidos na suposta agressão não quiseram representar os supostos agressores. Após a saída da PM do local as supostas vítimas deram início à divulgação de um vídeo nas redes sociais relatando sobre o fato e pedindo justiça dizendo que foram agredidos.
Após isso, o fato chamou a atenção porque a PM esteve no local e segundo o Tenente Peixoto as pessoas que foram supostamente agredidas não quiseram ir para a delegacia registrar o fato.
TERRA MT DIGITAL