Um idoso, 73 anos, que foi espancado por três indivíduos que utilizavam barras de ferros, na noite de quinta-feira passada (02.11), em frente sua residência no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, permanece internado no Pronto-Socorro do município (PS/VG).
Conforme a Polícia Civil, o idoso permanece na unidade de saúde em observação, após passar por uma cirurgia ortopédica devido às lesões causadas pelas agressões dos suspeitos.
Na delegacia, o filho da vítima relatou que na residência do pai o fornecimento de água estava suspenso e o idoso entrou em contato com o Departamento de Água e Esgoto do município (DAE/VG), solicitando uma vistoria.
De acordo com a testemunha, quando a equipe do DAE chegou na residência, foi impedida pelos suspeitos de realizar a vistoria, onde possivelmente havia ligação clandestina conhecida como “gato”. Os funcionários da DAE foram ameaçados pelos suspeitos e acabaram indo embora.
Diante dos fatos, os criminosos foram até a casa do idoso e espancaram a vítima. Ele foi socorrido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande investiga o crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
VG NOTÍCIAS