Uma briga entre pai e filho quase terminou em tragédia na tarde de sexta-feira (9), em Várzea Grande. Os dois se desentenderam e trocaram agressões, utilizando pedaços de madeira e até mesmo uma enxada como ‘armas’. Um dos envolvidos foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e o outro para a Central de Flagrantes.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h10, na região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. No local, foram recebidos por um senhor de 78 anos, que estava chorando muito e bastante abalado. Ele relatou que há algum tempo vinha se desentendendo com o filho, de 43 anos, que é alcoólatra.
O idoso disse que as brigas haviam se tornado costumeiras e que durante uma nova discussão, o filho se armou com um pedaço de madeira e o golpeou na cabeça, causando um hematoma. Para se defender, o pai pegou a enxada que estava utilizando e acertou a vítima também na cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o filho para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O idoso foi levado para a Central de Flagrantes pelos policiais, com um hematoma na região da testa. A enxada utilizada não foi encontrada.
FOLHA MAX