Polícia Civil de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá) vai investigar a morte de Donizete dos Santos Gomes, 21, encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), na porta de um bar, com um pano enrolado no pescoço e na face. Ainda não foi possível afirmar se o caso é suicídio ou homicídio.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 7h, quando populares encontraram o corpo do rapaz. Ele era bastante conhecido na cidade e apesar de ter família com residência fixa, vivia em situação de rua devido ao vício em álcool.
Os policiais confirmaram que o rapaz já não tinha sinais vitais e isolaram a cena do crime para os trabalhos da Perícia Oficial, que não encontrou nenhuma perfuração no corpo da vítima, nem mesmo sinais de violência. Agora, a perícia vai buscar saber a causa da morte, que foi suicídio ou crime de homicídio por asfixia.
Irmão da vítima esteve no local e confirmou a versão de que ele vivia em situação de rua. O pano encontrado enrolado no pescoço e cabeça da vítima foi apreendido. Não há, até o momento, testemunhas oculares sobre o fato. Caso segue em investigação.
GAZETA DIGITAL