Nesta segunda-feira dia 7, a polícia prendeu suspeito de ter aplicado um ‘salve’ em um rapaz de 25 anos, apontado como autor do furto de uma caixa de som de uma conveniência em Lucas do Rio Verde-MT. Vítima sobreviveu e foi resgatado com sinais de espancamento e tiros nas mãos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT
Conforme as informações, por volta das 10h a polícia foi até o hospital onde a vítima estava recebendo atendimento médico. Ele contou que foi sequestrado por 3 homens, levados para uma casa e espancado várias vezes, além de ter sido baleado nas mãos.
Consta que os suspeitos, que são disciplina do Comando Vermelho, foram acionados pelo dono da conveniência onde o furto aconteceu. Com base no vídeo da câmera de segurança, o dono acionou os faccionados solicitando punição pelo furto.
Apuração da polícia chegou até um suspeito, já conhecido por ser faccionado e traficante na cidade. Ele seria o disciplina do CV. Na casa, a polícia o encontrou usando cocaína, além de outras porções da droga. Ele foi preso em flagrante. Caso é investigado.
ALERTA TOTAL