Rafael Lopes da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto a tiros às margens da rodovia estadual MT-338, no Distrito de Simione de Itanhangá no último sábado (2). O corpo da vítima estava próximo a um veículo Volkswagen Voyage.
Segundo informações da Polícia Civil, Rafael havia saído de casa, no Distrito de Monte Alto, por volta do meio-dia com destino ao centro de Itanhangá. No entanto, seu corpo foi encontrado a cerca de 30 quilômetros da cidade, indicando que algo trágico ocorreu durante o trajeto.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil iniciou as investigações de imediato. Duas pessoas que tiveram contato com Rafael momentos antes do crime foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah para prestar depoimento e colaborar com as apurações.
O local do crime foi isolado e periciado pela Polícia Técnica, que coletou provas importantes para a elucidação do caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte e outros detalhes sobre o crime.
As autoridades buscam agora identificar os autores do crime e esclarecer a motivação para o homicídio.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT