Jovem de 19 anos, identificado como Elizandro da Silva Albuquerque, morreu na terça-feira (14) ao se enforcar com uma lona enquanto conduzia uma motocicleta. O caso ocorreu em Sorriso, o corpo está previsto de ser levado para o estado do Pará no município de Placas.
De acordo com a Polícia Civil, Elizandro estava levando a capa camuflada para a sede de uma fazenda na zona rural do Município quando houve o acidente. O plástico é utilizado para fazer sombra no trato de alevinos, tanques de peixe.
Os investigadores encontraram a lona com uma parte presa na roda e na corrente da motocicleta e enrolado no pescoço do jovem, que provavelmente causou morte por asfixia.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Em seguida, já inconsciente, ele caiu da motocicleta e foi encontrado com a cabeça encostada no veículo.
A Polícia Civil registrou a ocorrência e a Politec encaminhou o corpo de Elizandro ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
O jovem havia sido aluno da Escola Municipal Rural Produtiva Ranchão em Nova Mutum. Após a notícia da morte, o colégio escreveu uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce.
“Foi aluno da turma 2019/2020, deixou muitos amigos, com sua alegria e carisma. Sentiremos muito sua falta. Nós funcionários e amigos estamos enlutados e que Deus console a todos em especial a família neste momento difícil”, escreveu.
Fonte: Midia News com Nortão MT