Brasil – Três jovens foram atropeladas por um motorista supostamente embriagado. No vídeo da pra ver o motorista acelerando descontroladamente e atingindo as vítimas, que estavam na calçada.
As três jovens foram prensadas contra as paredes da tabacaria. Uma delas teve sua perna destroçada e precisou amputar ao ficar em estado gravíssimo.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
Não é possível ver nas imagens, todavia, o condutor teria se evadido do local do acidente.
O autor dos fatos, identificado como Marcelo Eduardo de Souza Costa, era o condutor do veículo Toyota Corolla, placas QAX-4E95, da cidade de Campo Grande-MS.
Seu amigo, que estava na carona, ficou no local e foi qualificado como testemunha. Dentro do veículo, foi localizado copos com bebidas alcoólicas e uma garrafa de Whisky no chão, do lado do caroneiro.
O proprietário do veículo, pai do condutor, chegou ao local e confirmou que era seu filho quem estava dirigindo. Todavia, afirmou não saber sua localização.
O pai ainda se deslocou até o hospital para prestar apoio às vítimas, identificadas como Mariane, Amanda e Bruna.
Mariane apresentava lesões leves, com escoriações no braço esquerdo e fortes dores pelo corpo. Amanda estava com lesões nas mãos e ambas as pernas e a mais grave vítima, Bruna, foi conduzida com urgência ao Hospital Ruth Cardoso.
Fonte: O Janelão