22.9 C
Mato Grosso
domingo, 22, dezembro, 2024

Jovem trans de 20 anos é encontrado morta em quitinete em Água Boa

A cabeleireira Bia Castyel, de 20 anos, foi encontrada morta em sua quitinete no bairro Operário, em Água Boa, na tarde desta quinta-feira (20). A jovem, que era uma mulher transexual, apresentou sinais de violência no corpo, segundas informações preliminares da Polícia Civil.

O crime foi registrado por volta das 13h, próximo à Avenida Júlio Campos. Em entrevista à imprensa local, o delegado Matheus Soares Augusto informou que a porta da residência estava apenas encostada, levantando a hipótese de que o suspeito poderia ser conhecido da vítima. O delegado também confirmou que o crime teria sido homicídio por esfaqueamento.

Amigos contaram à imprensa que Bia foi encontrada caída sobre a cama e destacaram que as acusações apontam para uma morte violenta. A cena do crime foi isolada para perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.

Bia era conhecida na comunidade local pelo seu trabalho como cabeleireira e pelo seu carisma. Nas redes sociais, amigos e conhecidos manifestaram choque e luto pela tragédia. “Era uma pessoa cheia de sonhos, que espalhava alegria por onde passar”, comentou uma amiga próxima.

A Polícia Civil segue investigando o caso e buscando pistas que possam identificar o autor do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma anônima à Delegacia de Polícia Civil de Água Boa.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias